Fechar X
Horário da Secretaria:
De segunda a sexta,
das 8h às 15h30
Horário da Tesouraria:
De segunda a sexta,
das 8h às 16h
Onde nos encontrar:
Colégio Stockler
R. Barão do Triunfo, 648
São Paulo, SP
11 5093 8682 | 11 5533 3752
colegio@stockler.com.br
biting the cock.tube
greedyforporn.com
porno sexe blonde granny doing anal sex.

Agende uma apresentação virtual

Acontece no Stockler

Bate-papo

Medalhista olímpico Gustavo Borges fala sobre ‘atitudes de campeão’ com alunos do Stockler

“Boas intenções não bastam para conquistar o que sonhamos. É preciso ter atitudes, comportamentos e hábitos”, afirmou o nadador e medalhista olímpico Gustavo Borges em palestra para as turmas do 9º ano à 3ª série do Ensino Médio do Stockler. Segundo ele, não adianta querer passar no vestibular e não estudar ou desejar se tornar um atleta e não treinar. “Conquistas se obtêm a partir do esforço. Toda vez que me superei, venci. Sempre que fui atrás do que queria, fui um campeão. E isso exige motivação, engajamento e energia para fazer o plano acontecer”, revelou.

 

 

Dicas práticas para uma jornada de sucesso

Antes de se consolidar e se consagrar na natação, Borges experimentou uma série de esportes. Ele fez basquete, vôlei e até hipismo em Ituverava (SP), onde viveu a adolescência. “Em todos eles, vivenciei aprendizados que me levariam ao sucesso. Até hoje, trago comigo a importância do descanso, do treino, da boa alimentação e da rotina de estudo”, afirma o atleta. Para ele, esses são fatores que estão diretamente ligados à excelência e ao comprometimento com o que se deseja realizar.

 

 

Preparação para competir

“Falar com um medalhista olímpico foi muito interessante, pois as dicas do Gustavo Borges podem facilmente ser relacionadas à rotina no colégio”, comenta Naomi Iha, da 2ª série B. Isso porque, segundo ela, o Stockler prepara os estudantes para uma competição de grandíssima escala: os vestibulares. Da experiência dos atletas olímpicos, ela extrai algumas lições apresentadas na palestra. “Borges disse que, para “driblar” a procrastinação, podemos definir a quantidade de horas que queremos destinar a cada atividade e, asssim, organizar nossa agenda. Para quem sofre desse mal, sem dúvida, é uma grande dica para nortear os planos daqui para frente.”

 

 

 

 

Colégio Stockler nas Redes Sociais:

 

 

FB    INS    YT




teenpussyhunter.com teen babysitter cum faced. seekingporn.pro site