Fechar X
Horário da Secretaria:
De segunda a sexta,
das 8h às 15h30
Horário da Tesouraria:
De segunda a sexta,
das 8h às 16h
Onde nos encontrar:
Colégio Stockler
R. Barão do Triunfo, 648
São Paulo, SP
11 5093 8682 | 11 5533 3752
colegio@stockler.com.br
biting the cock.tube
greedyforporn.com
porno sexe blonde granny doing anal sex.

Agende uma apresentação virtual

Acontece no Stockler

Atividades extracurriculares Ensino Médio Vestibulares

Reta final: preparação para vestibulares ganha reforço com professores-tutores

A partir deste ano, os alunos das 3ª séries do Ensino Médio no Stockler contam com professores-tutores para apoiá-los na reta final de preparação para os vestibulares. A iniciativa reforça, ainda mais, o tradicional “Plano de Ataque”, traçado pela orientação pedagógica em parceria com os próprios estudantes. “A tutoria chega para somar esforços, oferecendo para o aluno ainda mais proximidade com os especialistas nos diferentes campos do conhecimento”, explica Ana Paula Severiano, tutora e professora de Jornalismo e Redação.

 

 

Bússola para o caminho certo

 

“Ter professores como tutores tem sido importante neste momento, uma vez que eles têm muito conhecimento sobre estratégias de provas e habilidades necessárias para a realização das mesmas”, comenta João Fantin Buttazzi, da 3ª série A. Outro ponto que ele destaca são as checagens constantes feitas pelos tutores em relação à performance de estudo dos alunos. “Isso me ajuda a saber se estou organizado ou se preciso de ajuda, o que me traz mais segurança sobre o processo como um todo”, diz ele, que pretende cursar Medicina.

 

 

Investimento em inteligência de dados

 

Nas tutorias, a inteligência a partir da análise de dados exerce papel fundamental. “Com base nas estatísticas dos simulados e outras ferramentas das quais o Colégio dispõe, os tutores fazem análises quantitativa e qualitativa dos resultados de cada aluno. Enquanto a primeira olha para a nota em si, a segunda nos aponta o nível de preparação do aluno nas disciplinas”, revela Saulo Theodoro, tutor e professor de Química. Além disso, com a adoção de tecnologias educacionais baseadas em inteligência artificial, o estudante ganha mais autonomia no aprendizado. “A plataforma de atividades, por exemplo, identifica temas que ele errou e oferece mais exercícios para reforçar aquele conteúdo.”

 

 

 

 

Colégio Stockler nas Redes Sociais:

 

 

FB    INS    YT

 




teenpussyhunter.com teen babysitter cum faced. seekingporn.pro site