Fechar X
Horário da Secretaria:
De segunda a sexta,
das 8h às 15h30
Horário da Tesouraria:
De segunda a sexta,
das 8h às 16h
Onde nos encontrar:
Colégio Stockler
R. Barão do Triunfo, 648
São Paulo, SP
11 5093 8682 | 11 5533 3752
colegio@stockler.com.br
biting the cock.tube
greedyforporn.com
porno sexe blonde granny doing anal sex.

Agende uma apresentação virtual

Acontece no Stockler

Ensino Médio Vestibulares Vestibulares

VESTIBULARES: Alunos Stockler garantem 83% de aprovação no triênio

No último triênio, alunos do Colégio Stockler conquistaram vagas em alguns dos cursos mais concorridos do país. São histórias como as de João Victor Cardoso, da turma 2019, aprovado em Medicina na Universidade de São Paulo (USP) e de Riad Altinawi, da turma 2020, aprovado em Medicina na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em Biomedicina na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e em Engenharia no Insper, onde foi contemplado com uma bolsa integral. Em 2020, João Marrey garantiu uma vaga em Economia na Fundação Getúlio Vargas e na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA-USP) onde se juntará à colega de Stockler Maria Eduarda Pereira, da turma 2019. 

 

Outras graduações com vagas bastante disputadas, como é o caso do curso de Direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), também receberam diversos alunos egressos do Stockler nos últimos anos. Gustavo Soubihe e Isabela Barcia, da turma 2020, foram aprovados lá onde estudarão com Helena Bussadori e Gabriela Trovó, formadas em 2019, entre muitos outros. 

 

Vale destacar também os resultados de ex-alunos do Colégio na FGV. A lista de egressos Stockler aprovados no processo seletivo da principal escola de negócios brasileira inclui Beatriz da Cunha, Iolanda Correali e Theo Soubhia, para ficar apenas na turma 2018. Em 2020, foram aprovados por lá Artur Bussab, Otto Willems e João Marrey, além de vários outros colegas em 2019. 

 

O trabalho intenso e individualizado que a escola desenvolve em Redação é outro ponto que merece atenção. Em 2020, Paula Gambaroni, candidata a uma vaga na ESPM e Pietra Maccariello, que concorria a um posto no curso de Administração no Insper, garantiram nota 10 nos exames. Pietra conquistou, ainda, a terceira colocação no curso de sua escolha. Paula também atingiu os 900 pontos em Redação no Enem, onde a nota máxima é 1000. Assim como ela, Ana Clara Ramon, Mariana Sayeg,  Ana Laura Faria e Larissa Silva também bateram a marca dos 900 pontos em 2020. 

 

No Colégio Stockler, adotamos um modelo de trabalho que prima pela personalização. Esse olhar passa pela orientação que damos aos nossos alunos no momento da escolha da carreira e do curso de graduação. É um trabalho pautado no exercício do autoconhecimento, no levantamento de valores, pensado para aumentar as chances de o jovem encontrar um caminho que conduza à realização profissional. Por isso, vale citar também histórias como as de Sofia Larraburre da turma 2019, cujo sonho é trabalhar na Nasa como engenheira aeroespacial, e que foi aprovada em diversas universidades norte americanas como o Worchester Polytechnic Institute, Purdue University e University of Colorado. Além de Sophia, Gabriela Dumani também realizou o sonho de uma vaga no exterior, na prestigiosa Universidade de Coimbra, para estudar Economia.

 

 

Colégio Stockler nas Redes Sociais:

 

 

FB    INS    YT

 




teenpussyhunter.com teen babysitter cum faced. seekingporn.pro site