Fechar X
Horário da Secretaria:
De segunda a sexta,
das 8h às 15h30
Horário da Tesouraria:
De segunda a sexta,
das 8h às 16h
Onde nos encontrar:
Colégio Stockler
R. Barão do Triunfo, 648
São Paulo, SP
11 5093 8682 | 11 5533 3752
[email protected]

Ensino Médio

Desde a fundação do Stockler Vestibulares, há mais de 30 anos, somos conhecidos por nosso rigor na preparação de estudantes para os processos seletivos das mais exigentes instituições de ensino superior. O projeto pedagógico do Ensino Médio mantém esses ideais e segue se atualizando para contemplar aspectos da vida do aluno que vão além dos conteúdos curriculares. Habilidades socioemocionais como boa comunicabilidade, resiliência e criatividade na solução de problemas são estimuladas por meio de projetos interdisciplinares desenvolvidos com exclusividade por nosso corpo docente. A construção de um amplo repertório cultural é outro aspecto diferenciado do projeto formativo proporcionado pelo Stockler.

Vestibular com foco nos projetos de vida

A preparação para o vestibular tem como objetivo auxiliar os estudantes a alcançarem seus sonhos de forma alinhada com seu perfil, seus valores e suas aptidões. Mais do que a conquista de uma vaga na faculdade, procuramos ajudar o jovem a vislumbrar um projeto de vida cuja primeira etapa é o ingresso no ensino superior. Nosso currículo abrange os conteúdos exigidos pelos vestibulares das melhores faculdades brasileiras, sejam elas particulares ou públicas. Além disso, oferecemos atividades que preparam o estudante para enfrentar novos aspectos dos processos seletivos, como entrevistas, dinâmicas de grupo e a elaboração de cartas de intenção.

Ensino Médio 19

Diferenciais na preparação para os processos seletivos

Habilidades para a vida toda

O vestibular é um dos grandes desafios que os adolescentes precisam enfrentar. Contudo, o Stockler entende que muitas outras descobertas ocorrem nessa fase da vida dos jovens. Pensando nisso, incluímos em nossa grade disciplinas como Jornalismo, Leitura Crítica e Teatro em que o estudante tem a liberdade para investigar temas de seu interesse pessoal e, assim, exercitar a autonomia investigativa e trabalhar o autoconhecimento.

Ensino Médio 10

Iniciativas para o desenvolvimento integral dos jovens