Com vocês, nossos aprovados

Em 2024, nossos alunos da terceira série do Ensino Médio conquistaram 90% de aprovação nos vestibulares. As aprovações nas principais instituições de ensino superior de São Paulo e do Brasil atestam o comprometimento de nossos estudantes e a eficácia do projeto pedagógico do Stockler.

Um dos principais destaques do ano é Arthur Griman, que cursou todo o Ensino Médio no Stockler. O jovem prestou Engenharia e foi aprovado na Escola Politécnica da USP, na Unicamp, na Unesp, na FEI, na Unifesp e na Mauá. “O Stockler me apoiou para que eu estivesse preparado para cada prova que fiz e não enfrentasse surpresas. No processo, também pude me dedicar a áreas em que tinha muita dificuldade, como Redação. Na Fuvest, alcancei 44,5 pontos em 50, uma nota que eu pensava ser impossível”, conta Arthur. 

Griman não será o único a traçar um futuro na Engenharia, já que alcançamos 100% de aprovação na carreira, com outros alunos que ingressaram também no Ibmec, na Fei, no Mackenzie e no Instituto Federal de São Paulo. 

Outro dado a comemorar foi o ingresso na Fundação Getulio Vargas, em São Paulo e em outros estados: são 10 aprovações em diferentes cursos - Administração de Empresas, Administração Pública, Economia e Relações Internacionais. 

Confira outros resultados da turma:

  • 100% de aprovação em Administração.

  • 100% de aprovação em Engenharia.

  • 100% de aprovação em Direito.

  • 100% de aprovação do Direito da PUC-SP e do Mackenzie, alguns dos cursos mais reconhecidos pelo mercado.

Acesse também o Facebook e o Instagram da escola para conferir todos os resultados. Lá estão:

  • Felipe Cukier e Maria Eduarda Bastos, aprovados em Medicina; 

  • Henrique Matarazzo, que coleciona aprovações em Administração: entrou na USP, na UFMG e na FGV; 

  • Julia Mäder, que entrou em Arquitetura na USP, no Mackenzie e na UFRJ e em Relações Internacionais na PUC e na FGV; 

  • Mariana Mattar, que agora ocupa uma das cadeiras do curso de Administração de Empresas da FEA-USP, mas também viu seu nome na lista da FGV e da Unifesp.

Os resultados impressionam, mas é fundamental ressaltar: cada foto e cada rosto ali contam uma história sobre como educar de perto para chegar longe.

Anterior
Anterior

Aprofundamentos no Ensino Médio

Próximo
Próximo

Itinerários formativos 2024: A hora da escolha